Twitter-icon Facebook-icon

Laboratório de Anatomia

Laboratório de AnatomiaNele, são realizadas as aulas práticas dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Ciências Biológicas, Fisioterapia e Medicina Veterinária, além do Colégio de Aplicação. Ele possui mesas de dissecação e as bancadas centrais permitem uma melhor visualização por parte dos alunos e um melhor controle do professor sobre o trabalho desenvolvido. É o único no gênero que possui arquibancadas que proporcionam, simultaneamente, a sessenta alunos, uma visão privilegiada das aulas práticas. O laboratório possui, também, vários modelos anatômicos, todos feitos com material de ponta.

ukmedsnorx.com/xanax ukmedsnorx.com/ativan ukmedsnorx.com/valium

Laboratório de Microbiologia

Laboratório de MicrobiologiaÉ utilizado pelos cursos de Enfermagem, Ciências Biológicas, Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária e Fisioterapia, além do Colégio de Aplicação. Todas as bancadas são equipadas com bicos de Bunsen e tomadas elétricas. A televisão, colocada acima do quadro, permite a acoplagem de uma câmera ligada a um microscópio, tornando possível passar a imagem obtida pelo microscópio direto para a TV. Na parte de microbiologia, o Centro Universitário possui autoclave e estufas de esterilização e incubação.

Laboratório de Mineralogia

Laboratório de MineralogiaTem como objetivo reunir o maior número possível de espécies de minerais, bem como todos os dados científicos pertinentes a eles, prestando-se à análise primária de minerais e rochas desconhecidas.

Laboratório de Química

Laboratório de QuímicaÉ uma área destinada, especialmente, às aulas de química e bioquímica dos cursos de Química, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental e Enfermagem. É composto por oito bancadas centrais, todas equipadas com água corrente. O local possui, ainda, uma capela de exaustão de grande capacidade e uma enorme variedade de reagentes químicos. Os alunos do Colégio de Aplicação também utilizam este laboratório

Colégio UNIFOR Unidade I: Avenida Doutor Arnaldo Sena, 328 Água Vermelha - Formiga/MG       TEL: (37) 3329 - 1400
Colégio UNIFOR Unidade II: Rua José Premillo Montolli, 82 Centro - Formiga/MG                           TEL: (37) 3322 - 4035